style

Conjuntos de Dados

Refine sua busca utilizando os filtros abaixo:


3 encontrado(s)
style
[2017 a 2020] Produção Intelectual de Pós-Graduação stricto sensu no Brasil

Os dados da seção contêm informações sobre a produção intelectual de pós-graduação stricto sensu no Brasil. Os dados de 2017 a 2020 foram substituídos em decorrência da reabertura de calendário de envio de dados do Coleta pelos Programas de pós-graduação.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2004 a 2012] Produção Intelectual de Programas de Pós-Graduação stricto sensu no Brasil

O arquivo contém informações as produções intelectuais - e seu primeiro autor informado - desenvolvidas e declaradas pelos Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu no Brasil no período de 2004 a 2012. Contempla registros de identificação da produção intelectual, tais como título, tipo, subtipo e natureza, seu vínculo com projeto, linha de pesquisa e área de concentração, o primeiro autor informado para a produção, além da identificação básica do Programa de Pós-Graduação e sua Instituição de vínculo. No caso das produções do tipo Bibliográfica, subtipo Artigo em Periódico, agregou-se informações pertinentes ao periódico no qual a produção foi publicada, bem como a classificação Qualis Periódicos, quando encontrada. Também foi recuperada a classificação para as produções do tipo Artística dos Programas de Pós-Graduação da Área de Avaliação de Artes/Música, quando existentes. Ele contém 5.261.593 linhas.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Produção Intelectual de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil

Os dados contêm informações sobre a produção intelectual dos Programas de Pós-Graduação no Brasil tais como identificação do Programa, área de concentração, linha de pesquisa e projeto a que está vinculada.

CSV XLSX PDF HTML
arrow_upward