style

Bolsas e Auxílios

Refine sua busca utilizando os filtros abaixo:


3 encontrado(s)
style
[2017 a 2019] Bolsas Ativas em Programas de Mobilidade Internacional

Divulgação das atividades de fomento a bolsas de estudos no Brasil e no exterior de programas de mobilidade internacional, registradas em sistemas de pagamentos informatizados da Capes a partir de 1984. O acervo de dados disponibilizado apresenta possibilidade de recortes por variáveis geográficas, perfil dos bolsistas, áreas de conhecimento e evolução dos valores pagos ao longo da série histórica. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2019, e será atualizada com as informações do ano de 2020, conforme cronograma estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2010 a 2012] Bolsas Ativas em Programas de Mobilidade Internacional

Divulgação das atividades de fomento a bolsas de estudos no Brasil e no exterior de programas de mobilidade internacional, registradas em sistemas de pagamentos informatizados da Capes a partir de 1984. O acervo de dados disponibilizado apresenta possibilidade de recortes por variáveis geográficas, perfil dos bolsistas, áreas de conhecimento e evolução dos valores pagos ao longo da série histórica. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2010 a 2012.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Bolsas Ativas em Programas de Mobilidade Internacional

Divulgação das atividades de fomento a bolsas de estudos no Brasil e no exterior de programas de mobilidade internacional, registradas em sistemas de pagamentos informatizados da Capes a partir de 1984. O acervo de dados disponibilizado apresenta possibilidade de recortes por variáveis geográficas, perfil dos bolsistas, áreas de conhecimento e evolução dos valores pagos ao longo da série histórica.

CSV XLSX PDF HTML
arrow_upward