style

Bolsas e Auxílios

Refine sua busca utilizando os filtros abaixo:


25 encontrado(s)
style
[2022] Bolsistas dos Programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB)

Os dados disponibilizados apresentam os bolsistas beneficiados por programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB). A partir deles, é possível extrair informações como número de bolsistas ativos por ano, programa, nível da bolsa, Instituição de Educação Superior, entre outras. Para publicação, os dados foram divididos em 3 planilhas distintas, como se segue: 1) BR-CAPES-DIVULG-INSTITUCIONAIS trata-se de uma versão somente com programas da DPB com os seguintes fomentos: DS (o REDES está englobado neste programa), PROEX, PROSUC, PROSUP, REUNI e PROF. 2) BR-CAPES-DIVULG-QUALIFICACAO_DOCENTES refere-se a uma versão contendo os programas de qualificação docentes que apresentam duas instituições envolvidas no fomento. Neste sentido, este arquivo apresenta IES origem/receptora e IES destino/promotora. 3) BR-CAPES-DIVULG-ESTRATEGICOS refere-se aos demais programas de fomento com exceção dos institucionais e de qualificação docentes. Esta publicação apresenta os dados do ano de 2022, conforme estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2021 a 2022] Bolsas para a Formação de Professores da Educação Básica

O conjunto de dados contém informações sobre as bolsas de programas de formação inicial e continuada voltados aos profissionais do magistério da Educação Básica. Esta publicação apresenta os dados referentes aos anos de 2021 e 2022, conforme cronograma estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2021 a 2022] Bolsas dos Mestrados Profissionais em Rede Nacional (ProEB)

Os dados disponibilizados apresentam informações sobre bolsas de mestrado oferecidas aos professores da rede pública selecionados no Programa de Mestrado Profissional para Qualificação de Professores da Educação Básica (ProEB). Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2021 e 2022, conforme estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2022] Custeio e Capital dos Programas de Fomento PROAP e PROEX da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB)

O conjunto de dados disponibilizado apresenta os valores de custeio em reais concedidos pelos programas institucionais da Diretoria de Programas e Bolsas no País - DPB. Esta publicação apresenta os dados do ano de 2022, conforme estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2021] Custeio e Capital dos Programas de Fomento PROAP e PROEX da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB)

O conjunto de dados disponibilizado apresenta os valores de custeio em reais concedidos pelos programas institucionais da Diretoria de Programas e Bolsas no País - DPB. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2021, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2012 a 2016] Custeio e Capital dos Programas de Fomento PROAP e PROEX da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB)

O conjunto de dados disponibilizado apresenta os valores de custeio em reais concedidos pelos programas institucionais da Diretoria de Programas e Bolsas no País - DPB. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2012 a 2016, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2021 a 2022] Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Os dados disponibilizados apresentam as instituições públicas de Educação Superior participantes do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), os cursos que elas ofertaram, os municípios atendidos e o quantitativo de alunos conforme a trajetória acadêmica. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2021 a 2022, conforme cronograma estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2021 a 2022] Bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Os dados disponibilizados contêm informações sobre prestação de contas das atividades de fomento a bolsas de estudo e pesquisas no âmbito dos programas de formação de professores para a educação básica ofertados pela Universidade Aberta do Brasil – UAB. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2021 a 2022, conforme estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2010 a 2016] Bolsistas dos Programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB)

Os dados disponibilizados apresentam os bolsistas beneficiados por programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB). A partir deles, é possível extrair informações como número de bolsistas ativos por ano, programa, nível da bolsa, Instituição de Educação Superior, entre outras. Para publicação, os dados foram divididos em 3 planilhas distintas, como se segue: 1) BR-CAPES-DIVULG-INSTITUCIONAIS trata-se de uma versão somente com programas da DPB com os seguintes fomentos: DS (o REDES está englobado neste programa), PROEX, PROSUC, PROSUP, REUNI e PROF. 2) BR-CAPES-DIVULG-QUALIFICACAO_DOCENTES refere-se a uma versão contendo os programas de qualificação docentes que apresentam duas instituições envolvidas no fomento. Neste sentido, este arquivo apresenta IES origem/receptora e IES destino/promotora. 3) BR-CAPES-DIVULG-ESTRATEGICOS refere-se aos demais programas de fomento com exceção dos institucionais e de qualificação docentes. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2010 a 2016, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2021] Bolsistas dos Programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB)

Os dados disponibilizados apresentam os bolsistas beneficiados por programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País (DPB). A partir deles, é possível extrair informações como número de bolsistas ativos por ano, programa, nível da bolsa, Instituição de Educação Superior, entre outras. Para publicação, os dados foram divididos em 3 planilhas distintas, como se segue: 1) BR-CAPES-DIVULG-INSTITUCIONAIS trata-se de uma versão somente com programas da DPB com os seguintes fomentos: DS (o REDES está englobado neste programa), PROEX, PROSUC, PROSUP, REUNI e PROF. 2) BR-CAPES-DIVULG-QUALIFICACAO_DOCENTES refere-se a uma versão contendo os programas de qualificação docentes que apresentam duas instituições envolvidas no fomento. Neste sentido, este arquivo apresenta IES origem/receptora e IES destino/promotora. 3) BR-CAPES-DIVULG-ESTRATEGICOS refere-se aos demais programas de fomento com exceção dos institucionais e de qualificação docentes. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2021, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2022] Concessão de Bolsas a Instituições de Ensino Superior apoiadas pela Capes

Os dados disponibilizados apresentam as concessões de bolsas anuais fornecidas às Instituições de Ensino Superior (IES) beneficiadas por programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País – DPB. A partir deles, é possível extrair informações como quantidade de bolsas concedidas por modalidades, as IES apoiadas pela CAPES, dados de região geográfica, áreas de avaliação, dentre outras. Esta publicação apresenta os dados do ano de 2022, conforme cronograma estabelecido no PDA 2022-2024.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2021] Concessão de Bolsas a Instituições de Ensino Superior apoiadas pela Capes

Os dados disponibilizados apresentam as concessões de bolsas anuais fornecidas às Instituições de Ensino Superior (IES) beneficiadas por programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País – DPB. A partir deles, é possível extrair informações como quantidade de bolsas concedidas por modalidades, as IES apoiadas pela CAPES, dados de região geográfica, áreas de avaliação, dentre outras. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2021, conforme cronograma estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2010 a 2016] Concessão de Bolsas a Instituições de Ensino Superior apoiadas pela Capes

Os dados disponibilizados apresentam as concessões de bolsas anuais fornecidas às Instituições de Ensino Superior (IES) beneficiadas por programas da Diretoria de Programas e Bolsas no País – DPB. A partir deles, é possível extrair informações como quantidade de bolsas concedidas por modalidades, as IES apoiadas pela CAPES, dados de região geográfica, áreas de avaliação, dentre outras. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2010 a 2016, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Os dados a serem disponibilizados contêm informações sobre prestação de contas das atividades de fomento a bolsas de estudo e pesquisas no âmbito dos programas de formação de professores para a educação básica ofertados pela Universidade Aberta do Brasil – UAB. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2013 a 2016, conforme estabelecido no PDA 2017-2019.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2020] Bolsistas da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Os dados disponibilizados contêm informações sobre prestação de contas das atividades de fomento a bolsas de estudo e pesquisas no âmbito dos programas de formação de professores para a educação básica ofertados pela Universidade Aberta do Brasil – UAB. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2020, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Bolsas dos Mestrados Profissionais em Rede Nacional (ProEB)

Os dados disponibilizados apresentam informações sobre bolsas de mestrado oferecidas aos professores da rede pública selecionados no Programa de Mestrado Profissional para Qualificação de Professores da Educação Básica (ProEB). Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2013 a 2016, conforme estabelecido no PDA 2017-2019.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2020] Bolsas dos Mestrados Profissionais em Rede Nacional (ProEB)

Os dados disponibilizados apresentam informações sobre bolsas de mestrado oferecidas aos professores da rede pública selecionados no Programa de Mestrado Profissional para Qualificação de Professores da Educação Básica (ProEB). Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2020, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2019] Bolsas Ativas em Programas de Mobilidade Internacional

Divulgação das atividades de fomento a bolsas de estudos no Brasil e no exterior de programas de mobilidade internacional, registradas em sistemas de pagamentos informatizados da Capes a partir de 1984. O acervo de dados disponibilizado apresenta possibilidade de recortes por variáveis geográficas, perfil dos bolsistas, áreas de conhecimento e evolução dos valores pagos ao longo da série histórica. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2017 a 2019, e será atualizada com as informações do ano de 2020, conforme cronograma estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2009 a 2012] Bolsas para a Formação de Professores da Educação Básica

O conjunto de dados contém informações sobre as bolsas de programas de formação inicial e continuada voltados aos profissionais do magistério da Educação Básica. Esta publicação apresenta os dados dos anos de 2009 a 2012, conforme estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2020] Bolsas para a Formação de Professores da Educação Básica

O conjunto de dados contém informações sobre as bolsas de programas de formação inicial e continuada voltados aos profissionais do magistério da Educação Básica. Esta publicação apresenta os dados referentes aos anos de 2017 a 2020, conforme cronograma estabelecido no PDA 2020-2022.

CSV XLSX PDF HTML
arrow_upward