style

Discentes da Pós-Graduação Stricto Sensu do Brasil

Refine sua busca utilizando os filtros abaixo:


3 encontrado(s)
style
[2004 a 2012] Discentes dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu no Brasil

O arquivo apresenta informações sobre as atuações de pessoas declaradas como discentes pelos Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu no período de 2004 a 2012. Reúne as informações apresentadas pelo Programa de Pós-Graduação de identificação da atuação da pessoa enquanto discente, tais como nome, nacionalidade, situação, nível, orientador principal e trabalho de conclusão, além de identificação do PPG e sua Instituição de Ensino. A tabela final tem 2.480.971 linhas.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Discentes da Pós-Graduação Stricto Sensu do Brasil

Os dados da seção contêm informações sobre os Discentes da Pós-Graduação stricto sensu no Brasil, tais como a Nacionalidade do discente, Ano da Matrícula do discente, Nível de titulação do discente, Situação do discente no Programa de Pós-Graduação, o Programa de Pós-Graduação e Instituição de Ensino a qual o discente esta vinculado, dentre outras.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2019] Discentes da Pós-Graduação stricto sensu do Brasil

Os dados da seção contêm informações sobre os discentes da pós-graduação stricto sensu no Brasil. Esta versão apresenta os dados para os anos de 2017 a 2019, compreendendo os dados parciais do período de avaliação e será atualizada até completar-se os quatro anos (2017-2020) do ciclo, finalizando em 2021, ano da próxima Avaliação Quadrienal. Nova versão será apresentada com atualização em decorrência de reabertura de calendário de envio de dados do Coleta pelos Programas de pós-graduação referente aos anos de 2017 a 2019.

CSV XLSX PDF HTML
arrow_upward