Produção Intelectual dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil
Refine sua busca utilizando os filtros abaixo:
O arquivo contém informações as produções intelectuais - e seu primeiro autor informado - desenvolvidas e declaradas pelos Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu no Brasil no período de 2004 a 2012. Contempla registros de identificação da produção intelectual, tais como título, tipo, subtipo e natureza, seu vínculo com projeto, linha de pesquisa e área de concentração, o primeiro autor informado para a produção, além da identificação básica do Programa de Pós-Graduação e sua Instituição de vínculo. No caso das produções do tipo Bibliográfica, subtipo Artigo em Periódico, agregou-se informações pertinentes ao periódico no qual a produção foi publicada, bem como a classificação Qualis Periódicos, quando encontrada. Também foi recuperada a classificação para as produções do tipo Artística dos Programas de Pós-Graduação da Área de Avaliação de Artes/Música, quando existentes. Ele contém 5.261.593 linhas.
Os dados contêm informações sobre a produção intelectual dos Programas de Pós-Graduação no Brasil tais como identificação do Programa, área de concentração, linha de pesquisa e projeto a que está vinculada.
Os dados da seção contêm informações sobre a produção intelectual de pós-graduação stricto sensu no Brasil. Esta versão apresenta os metadados da produção intelectual dos anos de 2021 e 2022. Versões posteriores são esperadas para complementar com os anos subsequentes, sendo que, ao final, contemplarão os dados dos anos 2021 a 2024.
Os dados da seção contêm informações sobre a produção intelectual de pós-graduação stricto sensu no Brasil. Os dados de 2017 a 2020 foram substituídos em decorrência da reabertura de calendário de envio de dados do Coleta pelos Programas de pós-graduação.