style

Produção Intelectual dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil

Refine sua busca utilizando os filtros abaixo:


5 encontrado(s)
style
[2017 a 2019] Autor da Produção Intelectual de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil

Os dados da seção contêm informações sobre os autores da produção intelectual dos programas de pós-graduação stricto sensu no Brasil. Esta versão apresenta os dados para os anos de 2017, 2018 e 2019, os dois primeiros anos do novo período de avaliação, e será atualizada até completar-se os quatro anos (2017-2020) do ciclo, finalizando em 2021, ano da próxima Avaliação Quadrienal.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2017 a 2019] Produção Intelectual de Pós-Graduação stricto sensu no Brasil

Os dados da seção contêm informações sobre a produção intelectual de pós-graduação stricto sensu no Brasil. Esta versão apresenta os dados para os anos de 2017, 2018 e 2019, os dois primeiros anos do novo período de avaliação, e será atualizada até completar-se os quatro anos (2017-2020) do ciclo, finalizando em 2021, ano da próxima Avaliação Quadrienal.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Produção Intelectual de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil

Os dados contêm informações sobre a produção intelectual dos Programas de Pós-Graduação no Brasil tais como identificação do Programa, área de concentração, linha de pesquisa e projeto a que está vinculada.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2004 a 2012] Produção Intelectual de Programas de Pós-Graduação stricto sensu no Brasil

O arquivo contém informações as produções intelectuais - e seu primeiro autor informado - desenvolvidas e declaradas pelos Programas de Pós-Graduação (PPG) stricto sensu no Brasil no período de 2004 a 2012. Contempla registros de identificação da produção intelectual, tais como título, tipo, subtipo e natureza, seu vínculo com projeto, linha de pesquisa e área de concentração, o primeiro autor informado para a produção, além da identificação básica do Programa de Pós-Graduação e sua Instituição de vínculo. No caso das produções do tipo Bibliográfica, subtipo Artigo em Periódico, agregou-se informações pertinentes ao periódico no qual a produção foi publicada, bem como a classificação Qualis Periódicos, quando encontrada. Também foi recuperada a classificação para as produções do tipo Artística dos Programas de Pós-Graduação da Área de Avaliação de Artes/Música, quando existentes. Ele contém 5.261.593 linhas.

CSV XLSX PDF HTML
style
[2013 a 2016] Autor da Produção Intelectual de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu no Brasil

Os dados da seção contêm informações sobre os autores da produção intelectual da Pós-Graduação stritcto sensu no Brasil, tais como o tipo de vínculo com o programa de pós-graduação, o tipo de atuação profissional, dentre outras.

CSV XLSX PDF HTML
arrow_upward